enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

SOS Maguila

Em tratamento, Maguila pede ajuda de fãs pra deixar internamento

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Walter Alves/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Walter Alves/Arquivo/Tribuna do Paraná

O ex-boxeador José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila, maior nome dos peso-pesados do Brasil, viralizou com um pedido no mínimo inusitado. O ex-lutador quer ir embora da clínica onde está internado, por conta de uma encefalopatia traumática crônica (ETC). A doença, provocada pelos sucessivos golpes na região da cabeça, causa a degeneração progressiva do cérebro, causando demência.

No vídeo, compartilhado por diversos perfis do Instagram, Maguila, que tem 60 anos, afirma que está há um ano e meio internado em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, por força de sua mulher, Irani Pinheiro, que supostamente não o deixa ter alta, em acordo com a clínica.

https://www.instagram.com/p/Bqv4x9jFqsk/

“Estou nessa clínica internado por que minha mulher me colocou. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui e a clínica não quer me deixar ir embora porque é propaganda. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui”, pediu o ex-pugilista.

Segundo informações do jornal Extra, Maguila chegou à clínica em mal estado de saúde, debilitado, demonstrando sinais de irracionalidade e agressividade, e precisou inclusive de alimentação por sonda. Porém, com o tratamento ao qual está sendo submetido, Maguila demonstra estar melhor de saúde.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após nova agressão, A Fazenda pode ter mais uma expulsão de participante

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Em tratamento, Maguila pede ajuda de fãs pra deixar internamento"


peterson fernandes santos
peterson fernandes santos
16 dias 15 horas atrás

O Filme “um homem entre gigantes” mostra a história do médico que identificou essa doença em jogadores da NFL que se suicidaram, pelo filme mostra que é uma doença bem complicada e que de uma hora para outra a pessoa se descontrola, ameaçando quem estiver por perto e até se matando. Força Maguila

Lasca Denovo
Lasca Denovo
16 dias 16 horas atrás

Marcou a história do esporte no país. Pena que esportes violentos deixam essas sequelas. Os famosos do MMA já tão nessa fila, questão de tempo.

Cláudio
Cláudio
17 dias 1 hora atrás

Grande Maguila.

vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
17 dias 4 horas atrás

se tivesse arrumado um emprego quando era jovem nao estaria f…. agora

wyldner Junior
wyldner Junior
17 dias 6 horas atrás

Quando estava no auge cheio da grana ajudou alguém ??? Boxe é violento mesmo. Não ajudo com nada

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas