Mãe de Cristiano Ronaldo lança livro na Espanha

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, comemorou o lançamento em livrarias espanholas de Mãe Coragem, obra que retrata a história da mãe do jogador do Real Madrid.

“Dona Dolores é uma mãe como nenhuma outra no mundo, e a partir de hoje nossos fãs espanhóis poderão ler a sua história! Minha mãe é uma diva e desperta o interesse de todos por onde passa! Hoje ela vai poder inspirar mais pessoas com o seu caminho”, disse em postagem no seu blog.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.