Lauren Browne vive em Hampshire, na Inglaterra, e é mãe de Tommy, um menino de três anos que tem autismo. Há alguns dias, ela fez uma avaliação a um delivery da rede de supermercados britânica Tesco agradecendo pela gentileza de um entregador com o menino.

continua após a publicidade

A mãe escreveu no Facebook que o homem que fez a entrega tentou falar com Tommy. Entretanto, ele não respondeu e ela explicou que ele era autista não-verbal, e, segundo ela, foi aí que ela pôde ver o “cavalheiro incrível” que ele era ao tentar se comunicar com o menino de outras formas.

continua após a publicidade

“Eu queria mostrar algum reconhecimento por esse homem tão amoroso. Em vez de ignorar Tommy ou agir de forma estranha, ele tentou encontrar uma maneira alternativa de se comunicar – isso significa muito pra mim”, escreveu Lauren na publicação.

continua após a publicidade

Lauren contou que o homem começou a dar produtos leves para Tommy guardar. Quando todos os produtos foram guardados, o homem falou para o menino apertar o botão de “concluído” e o deixou assinar o recibo de entrega.

“Eu pude ver na hora que ele é uma boa pessoa. Foi um momento muito legal. Ele tratou Tommy como uma pessoa normal. Ele não ficou surpreso, e foi muito legal. Foi ótimo para ele ser incluído nesse momento”, disse Lauren em sua avaliação. “Muitas pessoas não entendem muito bem o autismo, mas ele foi amável. Nós não vemos muitas pessoas interagindo com Tommy dessa maneira”.