mais-pop

Madonna publica mais um vídeo das filhas cantando funk brasileiro

Nesta terça-feira, 5, Madonna publicou mais um vídeo no Instagram mostrando suas filhas Esther e Stella cantando um funk. Dessa vez, a música escolhida foi “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac e Jerry.

“Feliz em mostrar que o português das minhas filhas está melhorando a cada dia!”, comemorou Madonna na legenda do vídeo. As meninas foram adotadas pela cantora no Malawi e vivem em Portugal com a mãe. Madonna se mudou para Lisboa em agosto.

Há alguns meses, Madonna já havia publicado um vídeo das filhas cantando um hit do funk brasileiro, a faixa “Olha a Explosão”, de MC Kevinho. Após ver o vídeo, o cantor se mostrou honrado em seu Twitter. “Que honra ver a rainha do pop e sua família ouvindo minha música, nosso funk”, tuitou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.