Madonna adere à Cabala e quer ser chamada Esther

Não satisfeita em viver dezenas de mulheres diferentes em seus shows, Madonna agora quer virar Esther. A “material girl” quer trocar de nome inspirada no misticismo da Cabala, filosofia judaica da qual a cantora é seguidora.

Em uma entrevista a um canal inglês na última sexta-feira, a cantora mostrou também que a Cabala a tem a ajudado a ter uma vida mais normal, inclusive com seus filhos. “Costumo colocar meus filhos para arrumar suas próprias bagunças e limpar seus quartos”, contou a pop star, mãe de Rocco (de cinco anos com seu atual marido Guy Ritchie) e Lourdes Maria (sua filha de sete anos com o ex personal trainer Carlos Leon). E completou: “Ensino a eles bons modos como dizer ‘obrigado’ e ‘por favor’, e lavar a louça da pia, por exemplo”.

Sobre o sucesso de seu casamento com o diretor Guy Ritchie, Madonna diz que o segredo é “aprender a perdoar”. Ela também contou que o casal mantém um ritual depois dos seus shows: ela chega para um banho relaxante e ele fica próximo conversando sobre seu dia.

Voltar ao topo