Em comemoração aos seus dois anos de aniversário, a casa de shows Bwayne traz uma das principais cantoras da nova geração do funk para animar a festa. A celebração acontece nesta sexta-feira (14), com apresentação de Luísa Sonza.

Esta será a segunda comemoração programada para a celebrar o aniversário da casa e o show acontecerá durante a festa Open Format da casa, modelo criado pela Bwayne em que o cliente pode escolher dois tipos de open bar: o padrão, incluído na entrada, ou o premium, que dá direito a drinks exclusivos e acesso a um camarote exclusivo com visão privilegiada do palco.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Depois de fazer sucesso com seu canal no Youtube, Luísa se tornou um grande fenômeno pop brasileiro. As músicas Devagarinho e Boa Menina já possuem mais de 60 milhões de visualizações cada, apenas na plataforma de streaming de vídeos. No dia do show em Curitiba, a cantora ainda lança seu álbum Pandora, com o single carro-chefe Garupa, que conta com a participação da drag queen Pabllo Vittar.

O ingresso padrão da festa Open Format custa R$70 e dá direito a soft drinks, cerveja e drinks alcoólicos; já o Open Format Premium, a partir de R$ 120, permite entrada vip, sem fila, além de oferecer um bar exclusivo com carta de shots premium de absinto, Absolut, Jaggermaister e tequila Jose Cuervo Ouro e Prata e outras criações próprias da casa.

Thaeme & Thiago trazem novo show a Curitiba neste sábado