mais-pop

Luana Piovani surpreende fãs ao mostrar novo visual

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual bastante diferente nesta quarta-feira, 30. Mas calma, trata-se apenas da caracterização para a gravação de um filme.

“Pra vocês que estavam curiosos pra saber como ia ficar, olha aí, essa é a Mina [personagem]. Fora o piercing no peito que, no caso, não dá pra mostrar. A sobrancelha branca, a cara sem maquiagem, uma olheira, um piercing e uns olhos verdes”, disse Luana em seus stories.

A caracterização foi feita para sua participação no filme Maior que o Mundo, que retratará a chamada ‘Boca do Lixo’, região que marcou o universo cinematográfico paulistano no passado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.