Depois de Cláudia Raia, Alinne Moraes e Grazi Massafera, Luana Piovani foi escolhida para interpretar Vânia Trabucco de Moraes no remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, na Globo.

A atriz contou detalhes no Twitter. “Vou fazer novela!! Honra fazer Silvio de Abreu, ainda mais “Guerra dos Sexos’. Muito amor! Eu substituirei Claudia Deusa Raia! Aline e Grazi foram convidadas para substituírem a Claudia, mas para minha sorte elas estão fazendo o que precisam e eu me dei bem porque mesmo não fazendo novelas, eles arriscaram e me convidaram. Agora é tudo meu!”

Luana formará triângulo amoroso com Edson Celulari e Eriberto Leão, que viverão Felipe e Ulisses. A novela está prevista para estrear em outubro e irá substituir “Cheias de Charme”. Reynaldo Gianecchini também está escalado.

Participação

Carolina Dieckmann estará em “Salve Jorge”, nova novela de Glória Perez na Globo. De acordo com a autora, a atriz deve fazer uma ponta. “Quem vai fazer uma participação pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckmann”, afirmou a novelista, também, no Twitter.

Logo após a post da autora, Carolina Dieckmann correu para agradecer no microblog. “Estou muito feliz!!! Jessica vai emocionar. Fico arrepiada só de pensar. Sempre quis trabalhar com a Gloria Perez e agora veio esse convite tão especial. Estou muito emocionadaà Mesmo! Obrigada, Glória! E conte comigo e com toda a minha emoção para contar essa linda história”, escreveu Carolina.

A atriz acabou de fazer a periguete Teodora em “Fina Estampa”.