“A espera acabou! Anotem a data do novo DVD: 19/05/19. O local? Pode ser em qualquer lugar do Brasil”. Foi assim que Luan Santana anunciou, pelas redes sociais, a gravação de seu novo material e deixou, claro, os fãs eufóricos atrás de informações. Por enquanto, é isso que se tem. A divulgação fez com que a tag #VocêSeráContagiado ficasse entre os assuntos mais comentados na internet.

continua após a publicidade

Segundo o próprio cantor nas postagens que fez sobre o assunto, desta quarta-feira (19), até o último dia deste ano, aos poucos os anúncios virão. O nome da cidade, por exemplo, pode ser anunciado a qualquer momento, a qualquer hora… em um dos posts nas redes sociais.

Viu essa? Luan Santana confessa que já ficou com famosas! Veja quem são!

Luan sempre optou por trabalhos audaciosos e sempre busca fugir do comum em tudo que faz. Seu último projeto, Live-Móvel, o levou para várias cidades e proporcionou a chance de fazer shows inusitados, como uma apresentação numa cidade muito pequena na rural de Piranhas, no sertão do Alagoas. “Só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. E aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema, eu irei até elas”, é o que diz o próprio cantor.

Foto: Reprodução/Instagram.
continua após a publicidade

Neste ano, a Tribuna do Paraná ficou muito próxima a Luan e tudo que envolveu seus lançamentos. O cantor, inclusive, convidou a reportagem várias vezes a viajar até São Paulo para acompanhar algo novo que soltava ao público.

O que se sabe é que Luan sempre opta por pensar em um trabalho bem elaborado, principalmente por conta da internet que se faz cada vez mais necessário o imediatismo, mas também redobra a importância de se preparar algo bem feito ao público. “Hoje essa forma nova de ouvir música, estando na palma da sua mão, fez as coisas mudarem, mas também pensando em qualidade, porque às vezes a rapidez acaba atrapalhando nisso e acho que não tem que ter o ‘vai essa mesmo’ e sim um planejamento, porque as pessoas consomem de forma rápida, mas também querem qualidade também”, explica Luan.

continua após a publicidade

Leia mais: Veja todas as notícias do mundo dos famosos!

Foto: Reprodução/Instagram.

Sobre o novo projeto, o que será ainda é um mistério. Luan já tem mais de dez anos de carreira e carrega consigo grandes números, como quase 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Curitiba, por exemplo, está entre as três cidades que mais ouvem o ídolo teen, com 265.898 ouvintes mensais. Será que não tem chance dessa gravação ser aqui? Fica o mistério.

Além da divulgação de onde vai ser o show, Luan deixou claro que também vai divulgar, aos poucos, o início das vendas para a gravação do DVD. “Que comecem as apostas a partir de agora. Ah! Não durma”, brinca o cantor finalizando seu post com um vídeo bem chamativo. Assista ao vídeo completo:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Luan lança música com Simone & Simaria e diz quando vem a Curitiba