Liz Hurley recusa papel principal de ?Pretty woman II?

A modelo e atriz britânica Elizabeth Hurley recusou uma proposta para fazer o papel principal na continuação de “Pretty woman”, alegando que sua prioridade é o filho Damian, nascido há sete meses. Esta é a segunda resposta negativa recebida pelos produtores, que já haviam oferecido o papel à atriz americana Julia Roberts, que protagonizou o primeiro filme junto com Richard Gere, em 1990.

Roberts considerou que não seria conveniente arriscar sua atual posição em Hollywood numa seqüência que poderia ser um fracasso de bilheteria. Os produtores de “Pretty woman II” estão agora analisando outros nomes, como o da cantora Jennifer López.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.