mais-pop

Livro de memórias inacabado de Prince será lançado em outubro

Quando morreu em abril de 2016, Prince estava trabalhando na elaboração de um livro de memórias. O cantor e compositor havia escrito 50 páginas do manuscrito, que agora será complementado com fotos raras do norte-americano e outros materiais exclusivos.

Com o nome de The Beautiful Ones, o livro póstumo de 288 páginas será publicado em 29 de outubro, de acordo com o site Radar Online. “O livro vai se estender desde a infância de Prince até os primeiros anos pouco antes do estrelato internacional, usando escritas do próprio artista, um ‘scrapbook’ [página de recados] de suas fotos pessoais, e manuscritos originais de diversas músicas icônicas”, revelou a editora Random House.

Prince morreu em 21 de abril de 2016, após uma overdose do opióide fentanyl.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.