A Editora Atlas lança no dia 8 de novembro, nas Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui, em Curitiba, o livro "Análise crítica das teorias e práticas Organizacionais". Escrito por José Henrique de Faria, a obra é o resultado de diversas pesquisas sobre o cotidiano das pessoas que trabalham em organizações no Brasil. O autor e os colaboradores dos artigos estarão presentes no dia do lançamento para autografar as obras e discutir sobre os temas polêmicos abordados, como a violência nas relações do trabalho, controle e poder.

O livro instiga o leitor a pensar, buscar respostas e refletir sobre as perguntas e dúvidas apresentadas. Todos os artigos são sobre temas atuais e verídicos e destacam os principais conceitos, além de no final ter um convite ao pensamento e debate.

Vários temas compõem a obra, entre eles "A gestão por competências no quadro da hegemonia", "O seqüestro da subjetividade", "o imaginário vigiado nas relações de trabalho" e "discursos organizacionais". Outros assuntos como comprometimento, universidade corporativa, qualidade, controle e violência nas relações de trabalho também fazem parte da obra.

Serviço:

Livro: Análise crítica das teorias e práticas Organizacionais

Autor: José Henrique de Faria

Data: 08/11, quinta-feira às 19h30

Local: Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigui

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, loja T17,

Mais informações: (41) 3330-5160 ou www.livrariascuritiba.com.br

1ª Edição (2007) | 1ª Tiragem

Páginas: 342 páginas