Literatura fantástica tem lançamento de trilogia

A editora LeYa está lançando a trilogia de literatura fantástica do escritor carioca Raphael Dracon: Dragões de Éter -Caçadores de bruxas, Dragões de Éter – Corações de neve e Dragões de Éter -Círculos de chuva.

Dracon apresenta ao leitor o universo onírico dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Preço: R$ 44,90 cada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.