Língua de Trapo se apresentará no Teatro Paiol

O humor e a originalidade do grupo paulistano Língua de Trapo tomam conta do Teatro do Paiol neste final de semana, com o espetáculo Vinte e Um Anos na Estrada. No repertório estão composições do CD e do vídeo que dão nome ao show, que acabam de ser lançados. As apresentações acontecem amanhã, às 21h, e domingo às 20h, com ingressos a R$ 12 e R$ 6 (estudantes e pessoas maiores de 65 anos).

Considerado precursor do humor musical, o Língua de Trapo reúne os artistas Laert Sarrumor, Moisés Inácio, Antonio José Pires Muleto, Sérgio da Gama e Silva, Valmir Valentin da Silva e Pedro Arruda Marcondes Cezar. O grupo marcou toda uma geração com a qualidade de seu trabalho e influenciou artistas conhecidos, como Falcão, André Abujamra, os Mamonas Assassinas e os integrantes do Casseta & Planeta.

Herdeiro do trabalho revolucionário dos Mutantes, Joelho de Porco e do grupo inglês Monty Python, o Língua de Trapo vai além, misturando teatralidade, letras inteligentes e críticas, em uma grande variedade de estilos musicais.

O CD, o show e o vídeo Vinte e Um Anos na Estrada têm clima de celebração e alternam “clássicos” – como Concheta e Quem Ama Não Mata – com sucessos mais recentes, entre eles O Cookie do Meu Bem e Ai, que Vontade, além de novidades como o Funk do Bilau. Também merecem destaque a performance de Moisés Inácio, ator transformista que enriquece as apresentações com a impagável personagem Grace Black, e as tiradas do vocalista Laert Sarrumor, que também é autor de livros de piadas.

Voltar ao topo