enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Lindsay Lohan pode ter roubado relógios e óculos em uma casa

A atriz também é acusada de mentir para a polícia sobre acidente de carro

  • Por Tribuna Pop

Lindsay Lohan, que é suspeita de roubar relógios e óculos de uma residência em Los Angeles, está colocando a culpa dos roubos em um amigo, segundo o site TMZ. ele esteve numa festa na mansão, há dois domingos atrás, com seu irmão e dois amigos.

Ainda de acordo com a publicação, o dono da casa, Sam Magid, entrou em contato com dois amigos da atriz, entre eles Andrew Knight, que disseram que Lindsay lhes deu uma sacola com dois ou três dos objetos roubados enrolados em uma camiseta. Segundo o site, os dois amigos de Lindsay devolveram os objetos roubados que estavam com eles para o dono. As outras peças continuam desaparecidas.

Segundo Sam Magid, Lindsay disse que escondeu os relógios e óculos pela casa porque tinha medo que assaltantes os roubassem. Segundo o TMZ, a atual versão de Lindsay sobre o caso é que seu amigo Andrew Knight roubou as peças, mas a polícia parece não estar acreditando na versão da atriz, que está sendo investigada.

Mentira

Além da confusão na mansão, Lindsay está sendo investigada por mentir para a polícia, também segundoo TMZ. A atriz, que se envolveu em um acidente de carro em junho deste ano, estaria dirigindo o seu Porsche na estrada Pacific Coast, mas disse aos policiais que estava no banco de passageiro. Caso os detetives confirmem a suspeita da mentira, poderão abrir um processo que renderá um ano de prisão para ela, que foi presa em 2011 pelo roubo de um colar e está em liberdade condicional por este crime.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas