Letras sujas no Domingo Gente Ligada

A paixão e a diversidade que a música oferece sempre foram um dos êxtases que todos os bons compositores e intérpretes já experimentaram. Neste final de semana o Domingo Gente Ligada une as qualidades dessa fonte artística no mesmo palco.

Com dezesseis anos de estrada e um projeto que promove a música autoral, o grupo Dr. Smith convida a banda Pelebrói, não sei? a participar de um intercâmbio musical no Bar John Bull, em Curitiba.

Composto por Paulo Cerqueira no baixo e vocal, Rogério Cordoni na bateria e pelo guitarrista Amandio Galvão, Dr. Smith mantém sua formação original, iniciada em 89. Carreira que foi selada com o lançamento do álbum Gente Ligada na semana passada. ?Fazer o CD marcou uma nova fase de nosso trabalho, que tem se concretizado na cena autoral com o projeto Domingo Gente Ligada?, comenta Paulo.

E é na promoção da heterogeneidade musical que o Dr. Smith acredita. Apresentações insanas e punk rock energético do Pelebrói, não sei? se une ao melhor do rock da banda na 12.º edição do projeto Domingo Gente Ligada. Seja pelos acordes certeiros e contagiantes do Dr. Smith ou pelas risadas que Oneide Dee Diedrich vai arrancar da platéia com seu senso de humor e letras sujas na liderança do Pelebrói, esse show promete – diversão garantida.

Serviço:

Domingo Gente Ligada , hoje com a banda Pelebrói, não sei?, no John Bull R. Mateus Leme, n.º 2204. as 20h.

Ingressos: Masculino: R$ 5,00 e feminino R$ 4,00. 

Voltar ao topo