A dupla mais famosa da e-music no sul do país, formada pelo percussionista Rodrigo Paciornik e pelo DJ Leozinho, comemora o oitavo ano de parceria, em 2005, com a festa itinerante "Life is a Loop". A balada acontece dia 8 de abril (sexta-feira) no Warung Beach Club, em Itajaí. Além da dupla curitibana, a Life is a Loop terá a apresentação dos DJs: Luiz Eurico (Sponge – SP), Fabrício Peçanha (Hypno – RS) e Sandrinho (Hypno – SC). Os DJs vão tocar sets "old school", relembrando as grandes festas embaladas pela dupla.

Rodrigo Paciornik, 31 anos, toca bateria e percussão desde os 12. Começou suas experimentações com a e-music em 1998. Seu primeiro parceiro foi o também curitibano Leozinho. Com seu trabalho de percussão, acabou ganhando grande reconhecimento internacional. Além de Londres, também já se apresentou na Alemanha e na Suíça.

Com 27 anos Leozinho começou como DJ em 1996. Em 2000, venceu um "duelo" de DJs organizado pela Phillips, ganhando expressão nacional. No mesmo ano, foi eleito pela coluna Noite Ilustrada, de Érika Palomino, como DJ revelação do país. Já tocou em Londres (Inglaterra) e na Suíça.

A Life is a Loop vai ganhar outras edições, durante o ano. A idéia é percorrer cidades do Paraná e Santa Catarina comemorando o oitavo ano de parceria da dupla curitibana. A dupla está embalada por outra novidade. Uma semana depois de tocar no Warung, dia 16 eles aterrissam no Skol Beats, em São Paulo, onde terão a honra de tocar na mesma tenda que Hernán Cattáneo, Sasha e John Diggweed.

Life is a Loop
Data: 8 de abril (sexta-feira)
Local: Warung Beach Club
Informações: (47) 348-7643
www.warungclub.com.br