O carisma e o bom humor de Leonardo e Eduardo Costa tomaram conta da Live, novo espaço para shows que inaugurou nesta terça-feira (31), com o Cabaré, show da dupla. Os dois reproduziram no local o espaço de uma verdadeira casa noturna.

continua após a publicidade

No repertório, não faltou música conhecida. “A escolha foi difícil, mas a gente tem que pegar o que acha primeiro, porque não podemos mexer muito. Enquanto o público estiver gostando da gente, vamos continuar gravando. Não temos repertório só pra um Cabaré, mas sim pra vários”, contou Eduardo Costa em entrevista à Tribuna do Paraná.

Foto: Lucas Sarzi.

Veja mais fotos do show na galeria.

continua após a publicidade

O show, que é uma verdadeira comemoração de ambos os cantores pela música sertaneja, impressionou o público, que preencheu todas as mesas a venda. Com muito bom-humor e sem nenhuma preocupação com as sutis brincadeiras, os cantores revezavam piadas e conversas com os fãs entre uma música e outra.

Para os cantores, tocar em Curitiba é sempre especial e a forma que são recebidos pelos fãs é a principal resposta disso. “É uma cidade maravilha. Temos uma receptividade muito grande, o público é sempre fiel à gente. E com o Cabaré já é a segunda vez que a gente vem pra capital e, de novo, casa lotada.”, comentou Leonardo.

continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (1º), a dupla repete a dose em novo show, no mesmo local, às 21h. Os ingressos ainda podem ser comprados pelo site do Disk-Ingressos.

Veja abaixo a entrevista completa com os dois no camarim do show: