Leonardo DiCaprio culpa profissão por fim de relacionamentos

Desejado por muitas melhores, famosas e anônimas, o galã Leonardo DiCaprio atribuiu o fim de seus relacionamentos, que, geralmente, não duram muito tempo, à sua rotina frenética de filmagens e compromissos profissionais. “Seis meses ficando em uma locação ou no Marrocos ou em algum lugar assim não é a melhor coisa para um relacionamento”, disse ele à revista Esquire.

Com dificuldades de lidar com sua fama, DiCaprio revelou que sente não ter muita “moral” com o pessoal de Hollywood. “Eu não tinha roupas suficientes, agradáveis ou talvez meu cabelo não tinha uma boa aparência. Por isso você tem de entender que colocar seu pé na fama é como ganhar na loteria. É literalmente como ganhar na loteria, se você conseguir ter uma carreira”, desabafou.

Melhor resolvido consigo e com sua carreira, o ator afirmou que não entendia o sucesso de “Titanic” como algo semelhante a outros grandes clássicos do cinema e que isso, realmente, o incomodava. “Mais recentemente, nos últimos anos, eu me sinto muito mais confortável do que eu já senti”, contou.