enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Ex-Global

Lembra dele? Galã de Malhação hoje dirige para aplicativo no Rio de Janeiro

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Reprodução / Instagram

Galã de Malhação, da TV Globo, entre os anos de 2001 e 2003, o ator Iran Malfitano tem trabalhado como motorista de aplicativos. Longe das novelas e TV aberta há dois anos, desde ‘A Terra Prometida’, da Record TV, ele começou a trabalhar há poucos dias como motorista no Rio de Janeiro. Até agora ele tem 4,98 estrelas de avaliação em um dos aplicativos e tem arrancado elogios de gente que o reconhece, mas também de pessoas que não lembram de suas atuações.

iran-atorPela novela teen Malhação, Malfitano interpretou o personagem Gui, par romântico de Nanda, interpretada pela atriz Rafaela Mandelli. De acordo com o jornal O Dia, uma leitora ficou encantada com a experiência de ter um ex-ator da Globo dirigindo para ela. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘Malhação’ estava dirigindo pra mim”, disse.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O ator está com visual bem diferente daquele de 18 anos atrás. Atualmente ele interpreta um personagem no programa “Juacas”, da Disney Channel. O seriado brasileiro conta a história de um menino que sonha em participar de um campeonato de surfe.

Mulher taxista é agredida a socos por motorista de aplicativos em Curitiba

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Lembra dele? Galã de Malhação hoje dirige para aplicativo no Rio de Janeiro"


Julio Cesar
Julio Cesar
28 dias 22 horas atrás

E qual vergonha existem em trabalhar honestamente… Feio é ficar babando ovo de político para arranjar cargo comissionado ou entrar para algum movimento (anti)social.

Lasca Denovo
Lasca Denovo
29 dias 8 horas atrás

É isso aí. Em frente cara, legal que não tá de choradeira ou reclamando da vida.

El Pancho
El Pancho
29 dias 15 horas atrás

Transporte de carga perigosa!
” ser humano “

Kevin Mamar
Kevin Mamar
29 dias 21 horas atrás

Esse pessoal quando está no auge nao se preocupa em juntar dinheiro e investir em novos negócios, acham que a fama será eterna, daí dá nisso que todos nos já sabemos.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
30 dias 1 hora atrás

pelo menos não ta chorando e mamando na lei rouanet

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas