O ator Lázaro Ramos revelou que costuma perder o “freio” quando o assunto é conversar e tem o costume de “falar demais” durante uma conversa no programa Altas Horas, neste sábado, 21.

continua após a publicidade

Questionado por Serginho Groismann sobre papos com taxistas, o ator afirmou que já chegou ao ponto de um motorista pedir para ele parar de falar: “Às vezes eu atrapalho a corrida, a pessoa perde o caminho de tanto que eu falo. E eu assumo. Eu me policio pra não perturbar as pessoas.”

“Vindo pra cá encontrei uma moça no aeroporto, ela pediu pra tirar uma foto e começou a conversar. Dei assunto, fui conversando e ela: ‘Lázaro, desculpe, mas é que eu tô um pouco atrasada…'”, contou, para os risos da plateia.

Em outro momento de bom humor, fez uma pergunta à sexóloga Laura Müller: “Dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?”.

continua após a publicidade

“Talvez seja o jeito de usar o bambu que [faz] o som sai[r] diferente”, respondeu a sexóloga, aos risos.

“Eu na minha adolescência, sempre escutei muito que o tesão da mulher é diferente do homem. O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. Isso hoje em dia ainda se mantém?”, prosseguiu ele, com sua pergunta “séria”.

continua após a publicidade

Laura explica que homens se estimulam mais visualmente, enquanto mulheres pelo “clima de sedução”. O ator emendou com outra piada: “Ou seja, eu tô malhando a toa, né?”

No programa, o ator ainda deu uma palhinha como cantor ao lado de Jarbas, músico que o acompanha há mais de 20 anos.