mais-pop

Laurentino Gomes no ‘Canal Livre’ da Band

O programa Canal Livre deste domingo, 8, recebe o escritor best-seller e jornalista Laurentino Gomes, às 23h50, com apresentação de Rafael Colombo e participação de Fernando Mitre e Marina Machado.

Gomes vai conversar sobre Escravidão Vol. 1 (Globo Livros), o primeiro livro de uma nova trilogia. Foram seis anos de trabalho meticuloso, que incluiu visitas a 12 países na África, Europa e América do Norte, além da leitura de quase 200 livros.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.