O cantor Latino fez a modelo Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, passar por um enorme constrangimento durante a festa de aniversário que ela ganhou de surpresa, na quinta-feira (11). Num telão, os pais dela e amigos mais próximos faziam homenagens, até que apareceu o cantor Latino.

Ele colocou a público o romance que teve com ela – e que Fernanda negou veementemente à mídia na época, apesar dos boatos – e ainda revelou que o vídeo com nudes de Fernanda, que vazou na internet há algumas semanas atrás – eram para ele, que estava nos Estados Unidos a trabalho.

Latino começou seu depoimento dizendo como conheceu Mendigata e que ela o ajudou muito quando sua ex-mulher, Rayanne Morais, foi para um reality show, que resultou no fim do casamento do cantor.

Aquela insegurança toda que gerou naquele momento eu acabei me aproximando da Fernanda e a gente começou a ter esse sentimento um pelo o outro e a gente sentiu ali que a gente estava se apaixonando

“Aquela insegurança toda que gerou naquele momento eu acabei me aproximando da Fernanda e a gente começou a ter esse sentimento um pelo o outro e a gente sentiu ali que a gente estava se apaixonando”, contou ele, completando que o relacionamento era secreto: “A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente junto e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira”.

Ele ainda fez outra declaração que a deixou completamente chocada: “Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar (…) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo (…) O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”.

Furiosa e constrangida

As declarações estragaram a festa da moça, que ficou completamente constrangida e furiosa com o cantor. Ela estava visivelmente sem graça com a exibição do vídeo, e os convidados percebendo a situação chata em que ela estava. Em entrevista ao site Ego, ela acabou confessando o relacionamento:

Sei que ele tem um carinho por mim, só que acho que, se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui

“Nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido, ele pediu minha mão em namoro pra minha família. Só que eu não queria assumir na época porque não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’. Queria ter segurança, certeza do que estava passando entre nós”, disse ela.

“Sei que ele tem um carinho por mim, só que acho que, se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui”, completou ela, que não quis comentar muito sobre os nudes.

Assista como foi a “homenagem” de Latino: