enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Lançamentos: Charlie Brown Jr., Titãs e Djavan

  • Por Agência Estado

São Paulo  ? Além dos Paralamas e seu Longo Caminho, outros bons títulos em DVD chegaram recentemente às prateleiras das lojas. Um dos grandes destaques é o DVD Charlie Brown Jr. ao Vivo (EMI).

O lançamento traz a performance da banda santista ? conhecida pelo som pesado, com referências ao ska, funk, hardcore e rap ?, em dois shows realizados no DirecTV Music Hall, em São Paulo, em março. No palco, o vocalista Chorão interpreta canções que consagraram o grupo, como Rubão ? O Dono do Mundo, Tudo Que Ela Gosta de Escutar e O Coro Vai Comê, entre outras canções. O DVD exibe ainda entrevistas com os integrantes da banda, cenas de bastidores, músicas com recurso ?multiângulo? e quatro videoclipes.

Titãs

Enquanto isso, os Titãs celebram seus vinte anos de estrada com o DVD Titãs ? Acústico MTV (Warner), cinco anos após sua gravação no Teatro João Caetano, no Rio. O projeto acústico já havia rendido um CD ? que ultrapassou a marca de 1,6 milhão de discos vendidos ?, além de um especial de TV e uma turnê pelo País.

O argentino Fito Paez participa nos teclados da música de abertura do DVD, Televisão, e segue nos vocais em Go Back. Ainda com a formação quase completa (quando o grupo tinha Marcelo Fromer, que morreu no ano passado, e Nando Reis, que decidiu investir na carreira-solo), os sete continuam com os hits Família, Pra Dizer Adeus, Comida e Os Cegos do Castelo. O ex-titã Arnaldo Antunes junta-se aos velhos amigos para restaurar a formação completa em O Pulso. Outros artistas fazem aparições especiais: Marisa Monte, na música Flores, e Jimmy Cliff, em Querem Meu Sangue.

Djavan

Outra novidade é Milagreiro ao Vivo (Sony Music), de Djavan. O lançamento, que acabou de sair do forno, é inspirado no recente ? e ótimo ? CD Milagreiro, com o qual Djavan esteve em turnê durante este ano.

Os shows que ele realizou no Credicard Hall, em São Paulo, e na Fundição Progresso, no Rio, foram registrados e incluídos nesse trabalho. Há interpretações de Ladeirinha, Milagreiro, Acelerou, Se…, Eu Te Devoro, Oceano, Numa Esquina de Hanói, Lilás e outras, num total 23 músicas. O documentário registra o retorno dele a Angola, vinte anos depois de sua primeira visita ao país, em 1981.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas