Lançado Circuito Cultural Sesi/Teatro Guaíra

Foi lançado ontem, durante a cerimônia de entrega dos prêmios da 29.ª Edição do Troféu Gralha Azul, o Circuito Cultural Sesi/Teatro Guaíra. O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento das artes cênicas no Paraná, abrangendo teatro, dança, circo e performances.

O propósito principal é a formação de platéia e a ampliação do mercado de trabalho para os profissionais cênicos no Estado. Foi lançado também o Núcleo de Dramaturgia, cuja finalidade é a formação de novos autores teatrais. As atividades do Núcleo terão início no dia 28 de março dentro da programação do Festival de Teatro de Curitiba.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.