enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Lançado CD do 2.º Prêmio Syngenta

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A Direção Cultura, responsável pela realização do 2.º Prêmio Syngenta de música instrumental de viola, lança o CD gravado ao vivo durante a final do festival, em novembro de 2005, no Teatro Alfa, em São Paulo.

O CD reúne as 16 músicas finalistas do festival, que contou com a participação de 158 músicas inscritas. O 2.º Prêmio Syngenta percorreu o País com seis eliminatórias nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto e São Paulo.

Estão no álbum as músicas: Repente instrumental n.º 1, Adelmo Arcoverde; Cachorro doido, Chico Moreira; Viola regateira, Lauri da Viola; Toada serra-mar, Marcus Ferrer; De galho em galho, Adilson Rodrigues; Baião violado, Leonardo Mariani; Capim 1, Neimar Dias; Curva de rio, Daniel de Paula; Na imensidão do meu silêncio, Paulo Mourão; Cobra de resguardo, Cláudio Rabeca; Tocaia, Márcio Freitas; Tangram, André Siqueira; Tempestade, Rogério Gulin; Passarinho, Luiz Celso; Deixa di sê besta, Amauri Falabella, e Flecha do tempo, Elias Kopcak.

O encarte do CD traz, em 16 páginas coloridas, depoimentos do violeiro e curador Ivan Vilela, em português e inglês, e fotos dos músicos e seus acompanhantes.

O CD pode ser adquirido pelo site www.direcaocultura.com.br e, em breve, em todas as lojas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas