Ladrões assaltam casa de Paulo Miklos em São Paulo

A casa do músico Paulo Miklos, dos Titãs, localizada no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foi assaltada no sábado (24). A família não estava no local no momento do crime. A casa foi invadida por quatro homens armados, por volta das 9 horas. Uma empregada lavava a calçada quando foi abordada por um homem armado, que anunciou o assalto e exigiu que ela entrasse na casa.

Os outros homens, que chegaram em um Honda Fit, também entraram na residência logo em seguida. Dez minutos depois, um vigia da rua, que estava com o cão da família, chegou e também foi rendido. Enquanto três bandidos procuravam por joias e pelo cofre, um outro ficou do lado de fora vigiando o local. Segundo depoimento da empregada, algum tempo depois, o homem que vigiava a rua ligou para outro suspeito dizendo que dois homens estavam chegando à casa. Os ladrões fugiram levando duas alianças, um bandolim e dois ipads. De acordo com a empregada e o vigia da rua, todos estavam agressivos. A ação durou 15 minutos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.