Problemas

Kylie Jenner é chamada para tribunal por causa do namorado

Recentemente, o rapper Tyga se envolveu em problemas com a Justiça americana por conta de uma dívida de US$ 480 mil dólares com o proprietário da casa onde morava, e agora ele surgiu um novo problema: ele tem uma dívida de US$ 200 mil com um joalheiro de Berverly Hills. Para resolver o problema, sua namorada, Kylie Jenner, foi convocada para ajudar.

Ela recebeu alguns presentes caros de Tyga, como uma Mercedes-Benz e um anel de diamantes. Por isso, a celebridade foi chamada ao tribunal para detalhar todos os presentes que ganhou do namorado ao joalheiro.

De acordo com o site TMZ, “os advogados estão preparados para se encontrar com Kylie e Tyga nas próximas semanas. Se eles não aparecerem, o time legal de Jason (o joalheiro) disse que irá “se esforçar para que eles sejam presos”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.