Eles formaram uma das bandas mais famosas dos anos 2000. Juntos, Kiko, Leandro e Bruno, mais conhecidos como KLB, arrasavam corações por onde passavam e conquistaram grande espaço na mídia. O grupo nunca chegou a acabar, mas deu um tempo e agora, atendendo aos pedidos dos fãs e buscando matar um pouco das saudades, voltam aos palcos. Comemorando 18 anos de KLB, os três se apresentam neste sábado (15)* no Teatro Positivo, em Curitiba, num show que promete ser único.

continua após a publicidade

*O show foi cancelado. Franco Scornavacca, o pai dos três irmãos, morreu.

Desde que deram uma parada nos shows Brasil afora, os três continuaram tocando suas vidas de outras formas. Bruno se dedicou ao MMA, Leandro à política e Kiko à produção musical, mas eles nunca deixaram os palcos de lado. “Estamos vivendo um momento gostoso, porque nunca paramos nestes 18 anos, apesar da redução da quantidade de compromissos que fizemos, que foi uma escolha nossa para podermos ter compromissos que, com o trabalho, não tínhamos como ter”, explicou Kiko, em entrevista exclusiva à Tribuna do Paraná.

Segundo o cantor, a quantidade de compromissos que a banda tinha na época era tamanha, que os irmãos não conseguiam sequer aproveitar o que estavam construindo direito. “Nossa carreira sempre foi muito maluca, ainda mais num tempo onde não tínhamos tanta facilidade de internet, rede sociais, para nos ajudar no trabalho. Não conseguimos fazer muita coisa e resolvemos dar uma diminuída nos compromissos, mas sem terminar a banda. Por isso que hoje fazemos coisas mais pontuais”.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Relembrando os sucessos do passado

continua após a publicidade

Voltar aos palcos, ainda que aos poucos, para eles, é um momento de relembrar o tamanho do sucesso que o grupo fez no passado. O convite para a apresentação única em Curitiba foi recebido com muita alegria pelos músicos, que não resistiram e nem pensaram em recusar. “Somos muito ligados à questão musical de Curitiba, que, embora hoje em dia o sertanejo tenha conquistado mais espaço, sempre foi uma cidade mais do rock, de formação de bandas. Então, essa referência musical, que me agrada muito, faz com que tenhamos um carinho muito grande pela cidade e pelo povo daí, que sempre nos recebeu de forma incrível”, comentou Kiko.

Apesar de não lançarem nada novo desde 2015, as músicas interpretadas pelo trio continuam até hoje na ponta da língua de muita gente, pois tocaram muito na época em que o grupo bombava também nas rádios. Para o show, o repertório preparado fica, claro, com os sucessos e também com algumas músicas de artistas que os inspiraram. No palco do Teatro Positivo, em Curitiba, não devem faltar músicas como A dor desse Amor, Ela não está Aqui e A cada dez palavras. O show está programado para começar às 21h e os ingressos variam de R$ 70 a R$ 230.

Quer fugir da muvuca no Natal do Palácio Avenida? Neste ano, vai ter camarote!