King Kong é eleito o monstro mais aterrorizante

O gigantesco orangotango King Kong foi eleito o monstro mais aterrorizante do cinema de todos os tempos numa pesquisa realizada pela revista britânica “Empire”. Os críticos e especialistas em cinema que participaram da enquete escolheram o símio que escalou o Empire State em 1933 como o monstro mais assustador já exibido nas telas.

O segundo posto foi ocupado pelo gigante metálico Thalos, do filme “Jasão e os argonautas” (1963), monstro que persegue os jovens guerreiros gregos e destrói seu navio, seguido pelo feto galáctico de “Alien” (1979), em terceiro, e o tiranossauro de “Jurassic Park” (1993) em quarto.

Segundo a lista dos especialistas, sete dos dez monstros mais aterrorizantes da história do cinema foram filmados nos últimos 25 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.