Kim Bassinger e Mimi Rogers ficam nuas

A nudez está tendo destaque nos filmes do verão americano. Colin Farrell mostra tudo e mais um pouco em sua nova produção A Home at the End of the World. Will Smith também aparece nu no chuveiro em Eu, Robô. Para completar, nesta quarta-feira, The Door in the Floor traz uma série de cenas de nu total de Kim Bassinger, Mimi Rogers e Jeff Bridges.

O nu frontal completo ficará a cargo de Mimi Rogers, de 48 anos, que representa a outra mulher na vida do personagem de Jeff Bridges, no filme baseado em romance de John Irving. Rogers trabalhou em diversos filmes nos anos 80, mas nunca se tornou famosa entre os brasileiros. Trata-se da típica americana com seios grandes.

A atriz admite que foi “um pouco assustador”, mas diz que, depois de discutir os detalhes com o diretor Tod Williams, não hesitou em tirar a roupa.

“Eu e Tod conversamos muito sobre isso (a nudez), porque, da maneira como a cena é escrita, ela acontece num momento em que a relação entra numa fase mais sombria, mais complicada. Queria saber como ele via isso, como pretendia filmar. Não é algo que me incomode especialmente, porque não se trata de nudez em um contexto sexual propriamente dito. É uma cena de arte, relevante à história contada”, disse Mimi Rogers.

É evidente que o filme possui muito mais do que cenas de nu. Mimi Rogers diz que Jeff Bridges esteve espetacular.

“Ele merece um Oscar por sua performance”.

Mas, voltando aos fatos nus e crus: “O que é bacana neste filme é que tanto Kim quanto eu temos muitas cenas de nudez. Somos duas mulheres sensuais com mais de 40 anos, diz Rogers, rindo “Vamos fazer os estúdios prestarem atenção em nós. E Kim é belíssima. Isso tudo ajuda a reforçar a idéia de que a idade não tem tanta relação assim com a beleza. Ter mais de 40 anos é um estado de espírito”.

Em tempo: Kim Bassinger completou 50 anos em dezembro passado e já estava meio esquecida em Hollywood, principalmente após seu divórcio traumatizante com o ator Alec Baldwin.

Voltar ao topo