Kelly Key mostrou algumas imagens nos stories do Instagram do filho Artur curtindo uma apresentação circense com o pai, Mico Freitas. Um detalhe chamou a atenção dos seguidores: as unhas pintadas do menino.

Mais tarde, ela publicou a captura de tela de uma mensagem que recebeu de um internauta a questionando. “Essa pergunta está lotando minha caixa de direct. Ele pintou porque ele quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã, e quis fazer igual, ele escolheu a cor preta”, disse Kelly.

“O Vitor primeiro filho dela com Freitas também tinha o hábito de pintar a unha porque ele me acompanhava no salão, pedia para pintar também. Sempre pintou a unha de azul, preto, verde”, continuou ela.

Kelly disse que considera “um absurdo” ter de responder a pergunta e das pessoas se chocarem com o fato do filho pintar a unha. “Isso é o fim dos tempos.”

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Lívia Andrade ‘detona’ colega de programa na frente do chefe