Justin Timberlake apostou no acústico no Rock in Rio

Empunhando um violão, de camisa branca e chapéu fedora, figurino longe do classudo smoking feito por Tom Ford que tem usado em apresentações este ano, Justin Timberlake subiu ao Palco Mundo com quase quarenta minutos de atraso, ontem, 15, na terceira noite de Rock in Rio.

Infelizmente, não fez o show de seu último disco, 20/20 Experience, lançado ainda este ano. O que tivemos foi um belo apanhado de canções, tocado por exímios músicos, liderado pelo competente rei do blue-eyed soul contemporâneo, sem identidade visual desenvolvida.

Na setlist, faltou o single Suit and Tie, do 20/20, e a fantástica Strawberry Bubblegum. Mas tivemos uma impecável versão de Pusher Love Girl, apoiada com harmonias secas e cristalinas pelo que deve ser o melhor grupo de backing vocals em atividade no circuito.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.