Justin Bieber é visto jogando Pokémon Go no Central Park de Nova York

Justin Bieber entrou na febre do Pokémon Go, aplicativo que simula a aparição de personagens do desenho animado japonês que se popularizou nos anos 1990. Em Nova York para tocar no Madison Square Garden nesta segunda-feira, 18, o cantor foi visto neste domingo no Central Park em uma caçada para pegar um Gyarados.

A movimentação do astro foi filmada por seu amigo Alfredo Flores e um de seus empresários, Scooter Braun. Enquanto Justin caminha com os olhos na tela do celular, muitos curiosos se aglomeram a seu redor.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.