enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Na política!

‘Justiça divina’, diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador

  • Por Estadão Conteúdo

Não é de hoje que Thammy Miranda tem um engajamento na vida política. Mas, em 2019, finalmente irá exercer um cargo legislativo. Isso porque Conte Lopes, do PP, foi eleito deputado estadual e o filho de Gretchen estava como suplente do parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo.

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, escreveu a cantora nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BsL7pFaA7gv/

Gretchen também parabenizou Thammy e desejou boa sorte. “Parabéns, meu filho. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade”, concluiu.

A retirada de direitos dos LGBTs em referência à MP 870 também foi alvo de críticas de Gretchen. A primeira medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro não cita a comunidade gay, como constava anteriormente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "‘Justiça divina’, diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 13 dias atrás

antigamente o gay lutava por seus direitos civis…ate aí estão certos, só que daí veio o PT e viu uma oportunidade de se fortalecer em cima dessas minorias… Começou o tal ativismo..

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 13 dias atrás

Aí viraram militantes e massa de manobra da esquerda pra ganhar voto… E os homosexuais sérios que só brigavam por seus direitos se ferraram por conta desse povinho recrutado que só quer esfregar na cara dos outros sua sexualidade e tentar obter alguma vantagem com ela..

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 13 dias atrás

e os deficientes foram esquecidos…

Agora está invertendo.. os deficientes serão lembrados e esses baderneiros serão esquecidos.. e isso esta irritando muitos ”influenciadores”, ”intelectuais” e ”artistinhas” globais por aí…

Mário
Mário
2 meses 13 dias atrás

Vereador , não . VEREADORA , pois nasceu mulher r vai morrerr mulher

Analista de  K_u athleticano
Analista de K_u athleticano
2 meses 14 dias atrás

Moderador vc e. Um Borra botas

MARCELO DE Almeida
MARCELO DE Almeida
2 meses 14 dias atrás

Essa Gretchen é uma escrota que chama a filha com retardo de personalidade de filho, e ela entra pela porta dos fundos e é só uma vereadora…E se não entendeu o que a ministra disse, então se matricule em uma escola sua acéfala

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 13 dias atrás

É que elas (ou eles) adoram a porta dos fundos…

alvaro santos
alvaro santos
2 meses 14 dias atrás

Escrevi que para ser vereador só falta o.pau e o jagunço da internet deletou minha msg. Disse alguma coisa errada???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas