Sai a família do Largo do Arouche, entram os personagens do humorístico Junto & Misturado, que faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e estreia neste domingo (1º), após o Fantástico. Serão cinco episódios, compostos por esquetes de humor, cada um sobre três temas diferentes, abordando curiosidades e absurdos do cotidiano.

“A estrutura permanece igual à da primeira temporada (exibida em 2010). São conversas de amigos apresentadas em quadros de humor. O programa continua temático, mas vem com novidades, entre elas um grande elenco. Vai haver mais revezamento de atores nos blocos”, explica Bruno Mazzeo, que é o autor do humorístico e interpreta o astro Elvis Presley no episódio de estreia. O “Rei do Rock” decide mover um processo para censurar as mais de 200 biografias não autorizadas sobre sua vida. Ele explicará aos jornalistas o que o motivou a tomar tal atitude.

Maurício Farias, diretor de núcleo da atração, ressalta o humor contemporâneo do programa. “Tudo é direto no ponto da piada. A pegada do humor é muito peculiar, tem a característica dessa nova geração”, diz.

No elenco estão Augusto Madeira, Débora Lamm, Fabíula Nascimento, Fernanda de Freitas, Gabriela Duarte, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda, Marcelo Médici e Rodrigo Pandolfo.