Júnior Lima se apresenta sem Sandy

O músico Junior Lima, da idolatrada dupla teen Sandy & Junior, desembarcou sem a irmã na manhã desta sexta-feira em Curitiba. A frente do seu novo e elogiado projeto, a Soul Funk, o músico mostra toda a sua qualidade técnica musical, adquirida com o aprendizado iniciado muito cedo. A banda, formada por Junior Lima (bateria), Milton Guedes (vocal), Guilherme Fonseca (guitarra), Erik Scobar (teclado), Dj Tubarão (skratches), Dudinha (baixo) e Giba Favery (percussão), reúne grandes músicos do País.

?Não deixar ninguém parado?, essa é a promessa da Soul Funk, uma troca de experiências entre os integrantes, que resulta em Black Music com um swing bem brasileiro. Formada em encontros informais, onde os músicos se reuniam para uma ?canja?, a banda se apresenta hoje na Hellooch, a partir das 21h, dentro da programação do Great Curitiba Music Fest. Alavancando uma carreira paralela, Junior Lima começa a traçar um segundo caminho musical, bem distante de sua história com Sandy.

A abertura fica por conta dos curitibanos da Big Time Orcherstra.

Performance, teatro e o melhor do rock?n roll dos anos 40, 50 e 60. Com um repertório que inclui sucessos de Glenn Muller, Elvis Presley, Ray Charles, Beatles, entre outros mestres da música, a Big Time Orchestra, uma jóia da música paranaense, promete aquecer os presentes para o show da Soul Funk.

Serviço:

Great Curitiba Music Fest, Junior Lima e Soul Funk Noite do Soul, hoje, na Hellooch (Rua Desembargador Westphalen, 4.000 – Curitiba PR), a partir das 22h. Informações: (41) 3013-3374. Ingressos: R$ 30,00 (pista) e R$ 60,00 (camarote). Os ingressos são vendidos nas Livrarias Curitiba, Disk Ingresso (41 3315-0808) e na Hellooch.

Voltar ao topo