Os renomados chefs Carlos Bertolazzi e Wagner Resende são presença confirmada na feira gastronômica Le Chef a Pé, entre os dias 17 e 19 de outubro, em Jundiaí – 60 km a noroeste da cidade de São Paulo. Bertolazzi é sócio proprietário do restaurante paulistano Zena Caffè e apresentador dos programas Cozinha Sob Pressão (SBT) e Homens Gourmet (Fox). Resende assumiu a cozinha do Chef Rouge, nos Jardins, na capital, em 2012.

Le Chef a Pé será a primeira feira gastronômica de caráter popular na cidade de Jundiaí. Está sendo organizada pelo Grupo Vanilla em um espaço privilegiado da Avenida Nove de Julho, um dos cartões postais da cidade.

Outros destaques da área, como Henrique Benedetti, Checho Gonzales, Roberta Spínola, Paula Labaki, Paola Tedeschi, Alex Caputo, Caio Tizeu, Gustavo Mazzieri, Alexandre Alligieri e Angela Rappa comandarão aulas-show na Arena Gastronômica do evento. Alguns deles, como Bertolazzi, vão comercializar seus pratos e produtos para o deleite dos visitantes.

Com entrada gratuita e arrecadação de alimentos para entidades assistenciais, Le Chef a Pé funcionará das 10 às 23 horas, contará com stands para venda de produtos gastronômicos e espera receber a média de 5 mil pessoas por dia.