Jota Quest faz show no Master Hall

O Jota Quest volta hoje a Curitiba com a turnê do último CD, Até onde vai (2005), em apresentação no Curitiba Master Hall, a partir da meia- noite. A banda lançou a turnê no mesmo local, em setembro do ano passado. Seguindo a receita da ocasião, o repertório traz os principais sucessos da carreira e músicas do último álbum. Até onde vai é o sexto CD na carreira do Jota Quest, quinto com músicas, inéditas e traz doze músicas incluindo duas regravações e parcerias com outros autores.

Segundo o guitarrista da banda, Marco Túlio, a turnê realizada até a metade de 2005, foi um período de revisão de tudo aquilo que o Jota tinha feito em 2004. ?Em 2005 sentamos e fizemos novas músicas?, conta. Com Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra e violão), Marcio Buzelin (teclado), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria), o grupo produziu o álbum inédito durante o primeiro semestre do ano. Produzido por Liminha, o trabalho foi gravado no próprio estúdio da banda, em Belo Horizonte (MG).

Seguido das canções Libere a mente – que abre o álbum com a participação de Evandro MC nos vocais -, Sunshine in Ipanema, o funk rock Absurdo com letra de Lulu Santos, a parceria de Rogério Flausino e Sideral em Já foi, um dos destaques fica por conta de Não dá, composta por Nando Reis especialmente para o Jota Quest. As parcerias aliada ao trabalho criativo renderam um som que agrada o público. ?Temos liberdade total para criar individualmente e em grupo. O importante é ouvir todas as opiniões; no final sempre encontramos uma sintonia em comum?, afirma o guitarrista. Para ele, a banda é formada por idéias diferentes, contudo, junta pessoas que querem um mesmo resultado.

Donos de hits como As dores do mundo, Encontrar alguém e Fácil, o grupo mineiro vem conquistando inúmeros fãs por todo Brasil. Só no Paraná o fã clube da banda possui sete filiais, com a matriz na capital. No último dia 2 de junho, eles participaram da abertura do Rock in Rio Lisboa 2006, onde dividiram o palco com Roger Waters (ex-Pink Floyd) e Carlos Santana. Em julho, após a Copa do Mundo, viajam a Portugal em turnê pelas cidades do Porto, Braga, Loures e Portimão.

Serviço:

Show com o Jota Quest, hoje, a partir da meia-noite, no Curitiba Master Hall. Ingressos a R$ 80 ou R$ 40 mais a doação de um livro não-didático usado. Mais informações pelo telefone (41) 3248-1001.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo