Bom tempo

Jornalista que posou nua será “moça do tempo”

A jornalista Talita Rocca, 22, vai assumir o posto de “moça de tempo” do “RedeTV News”. Capa da “VIP” de abril, a moça carrega um corpo com formas invejáveis. Esbanjando beleza, ela também irá comandar as disputas do MMA na emissora.

Descoberta por um olheiro de uma famosa agência, Talita chamou a atenção da rede de televisão, deixando o jornal mais bonito com a sua presença. Ainda não há uma previsão para sua estreia, mas ela está ansiosa para despontar da telinha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.