Jornalista do SBT mostra tudo sobre “O Exterminador 3”

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas teve um cronograma de 100 dias de filmagem em Los Angeles e arredores, iniciando em 14 de abril de 2002, 10 anos após o primeiro filme. “Na primeira noite de filmagem, Arnold saiu de seu trailer em seu figurino de Exterminador, com a jaqueta de couro, os óculos escuros e uma grande arma,” descreve o diretor de Exterminador 3 Jonathan Mostow. “Quando ele entrou no set para fazer sua primeira cena, eu me virei para todos e disse: ‘Agora nós estamos fazendo um filme do Exterminador'”.

Schwarzenegger impressionou ainda mais toda equipe com seu preparo físico. “Quando começamos a filmar, Arnold estava com as mesmas medidas de quando fez E2”, diz Mostow sobre Schwarzenegger, cuja jaqueta de couro preta o serviu como uma luva. “Não são efeitos especiais. É simplesmente a boa e velha malhação.”

“Quando coloco a jaqueta de couro, os óculos escuros, subo na moto… Em segundos, incorporo o personagem. Like that! (estala os dedos). A atitude, o jeito, o andar voltam rapidamente. É como se tivesse passado só um mês desde o Exterminador 2. Posso comparar com o meu corpo quando treinava, por exemplo, para uma competição. Acho que se algo faz parte da sua vida, vem à tona de novo, em pouco tempo. Claro que existe todo um trabalho por trás, preparo físico, coreografias, postura, estudo etc…” conta Arnold para Maria Cândida.

Quando a jornalista pergunta se ele está acostumado a aparecer nu nos filmes ele ainda se sente envergonhado “É constrangedor! (Fala divertindo-se). Foi embaraçoso no primeiro exterminador, não mudou no segundo e continuou igual no terceiro. É sempre desconfortável, porque existem tantas pessoas que ficam em volta na cena… Você tem que tirar a roupa e gravar várias vezes a mesma coisa. Imagina? E em várias locações: em um bar, no deserto, na cidade… Tudo, pelado! Por isso foi importante estar bem fisicamente. Fora que se estou confortável com o meu corpo, só me preocupo com o meu trabalho de ator, em representar”, conta o ator.

Tudo isso para o Domingo Legal (SBT) e para seu site www.mariacandida.com.br

Voltar ao topo