No livro “Catarse – Terapia do Inconsciente” (Editora Multifoco, RJ. 1ª  Edição, Julho de 2014) o jornalista e escritor iguaçuense Pedro Lichtnow faz uma autêntica e corajosa imersão interior de autoconhecimento e de melhor compreensão sobre a vida.

A obra, de 184 páginas, com lançamento programado para o dia 17 de dezembro (quarta-feira, 17), na Livraria Nobel, no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu (PR) apresenta narrativa em forma de solilóquios (conversa consigo) ou diálogos internos sobre vários temas comuns à maioria das pessoas, tais como amor, sociedade, ego, sexo, mentira, instituição, entre outras percepções, sob a análise subjetiva do autor.

Saberes

Com uma abordagem profunda, o livro expõe a autoanálise e o encontro do autor com a sua “natureza interior” ou o EU Inconsciente através de várias sessões de “terapia”. Ao mesclar saberes filosóficos, psicanalíticos e espirituais, o escritor promove a limpeza psíquica, emocional e energética de várias experiências pessoais, sem sombras ou máscaras, num processo de autoconhecimento, autenticidade e individuação.

Serviço

Obra: Catarse – Terapia do Inconsciente

Autor: Pedro Lichtnow

Editora: Multifoco (RJ)

Edição: 1ª, RJ, Julho de 2014.

Site: www.editoramultifoco.com.br

Fanpage – www.facebook.com/livrocatarse

Lançamento: 17 de dezembro

Local: Cataratas JL Shopping (Foz do Iguaçu)/Livraria Nobel

Horário: 19h30