Entrevista!

Jorge e Mateus dão show de carisma e falam sobre o carinho pelos fãs

A dupla Jorge e Mateus mostrou, nesta quinta-feira (18), que têm um público fiel e que não mede esforços para aproveitar o tempo perto de seus ídolos. Nem mesmo os termômetros marcando 11ºC e a chuva fizeram com que os fãs, que praticamente lotaram a Live Curitiba para o primeiro show da curta temporada em Curitiba, desistissem. Nesta sexta-feira (19), os dois se apresentam mais uma vez na capital.

Os goianos, depois de subirem ao palco e demonstrarem o amor que têm pelos fãs, conversaram com a reportagem da Tribuna do Paraná. “Nosso público de Curitiba é muito especial. Sempre fazemos shows muito legais por aqui. E o mais importante, percebemos que aqui a gente sempre conquista novos fãs, além de quem nos acompanha há anos”, contou Jorge.

Público cantou e vibrou do começo ao fim. Foto: Lucas Sarzi.
Público cantou e vibrou do começo ao fim. Foto: Lucas Sarzi.

Os artistas, que são considerados uma das principais duplas do país, já têm 11 anos de carreira e conseguiram, neste tempo, se consolidar com muitos sucessos. O novo show, que divulga o recém-lançado CD/DVD Como Sempre Feito Nunca, vem cheio de músicas novas, mas com destaque também para as conhecidas, que não podem faltar. “A gente fica meio de calça curta na hora de escolher, porque é difícil. Mas acho que A Hora é Agora e O que é que Tem, são músicas que não podem faltar”, disse Mateus.

Carinho recíproco

Durante todo o show, ficou muito evidente o carinho que a dupla têm pelos fãs. A atenção dada por Jorge, por exemplo, impressiona durante uma música e outra. O brilho nos olhos das fãs é a principal resposta e o show teve direito até a uma jovem dançando no palco com o cantor.

“Percebemos que existem diferenças de um publico para o outro, dependendo do lugar onde a gente está. Mas nosso carinho, essa reciprocidade, a gente busca sempre. Somos muito gratos, mesmo, a todas as pessoas que nos acompanham, que compram ingresso, nos seguem, chegam mais cedo, mesmo depois de tanto tempo de carreira”.

O show da dupla acabou por volta das 3h, já na madrugada desta sexta-feira. Do lado de fora do camarim, a fila dos fãs para entrar e tirar uma foto com os ídolos mostrou que o horário não era problema algum. Isso, certamente, mostra que o trabalho de Jorge e Mateus não são apenas grandes números, que por si só impressionam.

Veja a entrevista completa com a dupla: