Jogador recusa bafômetro e tem CNH apreendida

O jogador de futebol Adriano teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz da Operação Lei Seca na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (7).

O “Imperador” também foi multado em R$ 1.915,40 e perdeu sete pontos na carteira. Para liberar seu carro, um Mercedez CLS 63, Adriano precisou da ajuda de um amigo, que não tinha bebido, para dirigir. Em 2011, quando parado, o atacante também se recusou a soprar o bafômetro.

Aos 31 anos o jogador está sem clube. Ele não joga desde março de 2012.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.