Músico, DJ e VJ da MTV, o polêmico e divertido João Gordo (foto) é quem comanda a festa Hang the DJ especial de aniversário do Vox Bar deste sábado.

“Vou tocar o melhor da new wave, rock dos anos 70s e disco”, promete. Entre os convidados da série que comemora os 10 anos de Vox, o também vocalista da banda de hard-core Ratos de Porão prepara um set list para mostrar o seu outro lado, o de DJ e conhecedor de música dançante.

No caldeirão de sons das pick-ups que o eclético João Gordo pilota, sons de Sweet, Suzi Quatro, Alice Cooper, New York Dolls, Peter Frampton, Kim Karnes, The Knack, Devo, Trio, The Police, The Clash, Ramones e surf music.

No dia-a-dia, no entanto, o João Gordo confessa que se mantém fiel ao que gosta de escutar, como metal e grind core, que define como “só bagaceira”. Depois de tocar no Vox, ele sai com a banda Ratos de Porão em rápida turnê pela Europa, enquanto a MTV transmite edições gravadas para os programas Fundão MTV e Gordo visita.

Serviço

João Gordo se apresenta neste sábado no Vox (Rua Barão do Rio Branco, 418, Centro). Entrada: R$15,00 para mulheres e R$ 25,00 para homens.