mais-pop

João Doria posta foto de reunião com Keanu Reeves em São Paulo

O governador João Doria (PSDB-SP) publicou fotos de seu encontro com o ator Keanu Reeves, conhecido por atuar em filmes como a trilogia Matrix, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 3.

“Recebi há pouco a visita do ator e produtor Keanu Reeves. Ele e sua equipe vieram a São Paulo para conhecer pontos icônicos da capital e do Estado que servirão de cenário para sua nova série a ser gravada ainda este ano aqui no Brasil”, escreveu Doria.

Keanu Reeves está em São Paulo desde a última terça-feira, 2, para tentar trazer as filmagens de uma série produzida por ele para a capital paulista. A negociação está sendo feita por um setor da Spcine encarregado de atrair produções para a cidade.

Ele também já se encontrou com Bruno Covas (PSDB-SP), prefeito de São Paulo.

Clique aqui

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.