Oba!

Jeronimo muda cardápio e passa a vender sanduíches a partir de R$ 7,90

Foto: Reprodução/Facebook

Qual é o tamanho da sua fome? É com esta pergunta que o Jeronimo, marca de hambúrgueres no estilo fast casual, do chef Junior Durski, lança seu novo cardápio. O menu é composto por sanduíches que vão de R$ 7,90 a R$ 28,90 em tamanhos do P ao GG.

Ao todo, são quatro opções de sanduíches: cheeseburger, cheesebacon, cheese chicken crispy e cheeseburger vegetariano, feito com grão de bico. “O tamanho P de cada um vem com um hambúrguer de 70 gramas. Conforme aumenta, é adicionado uma unidade até chegar a quatro hambúrgueres [tamanho GG]”, explica o diretor de operações do Grupo Madero Giuglio Munaretto.

O sanduíche mais barato do menu é o chicken crispy P, que custa R$ 7,90; sua versão GG sai a R$ 16,90. O mais caro é o tamanho extragrande do cheesebacon: R$ 28,90.

A mesma dinâmica de aumento gradual ocorre com as porções de coxinha, chicken fingers e batata frita. O tamanho P das batatas, por exemplo, tem 60 gramas e custa R$ 4,70; já o GG tem 240g e sai por R$ 7,70.

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Novo modelo

Dois anos após ser inaugurada, a rede Jeronimo é hoje o segundo carro-chefe dos negócios de Junior Durski, que conta com 163 lojas em todo o Brasil. Atrás apenas dos restaurantes Madero, a hamburgueria está presente em 23 praças do país, em todos os estados do sul (quatro delas em Curitiba e Região Metropolitana, com a unidade do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais), Ceará, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Até o fim do ano, há previsão de expansão em outras cidades também, tanto de lojas do Jeronimo quanto de restaurantes Madero. “Queremos chegar a 190 lojas do Grupo até o fim do ano”, conta Munaretto.

O novo cardápio do Jeronimo passa a funcionar nos moldes do Dundee Burger, inaugurado em maio no Shopping Palladium, em Curitiba, e com a proposta de oferecer lanches até 60% mais baratos que o Madero. A marca nasceu com o objetivo de competir com grandes redes de fast food, como McDonald’s e Burger King, mas com sanduíches artesanais.

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Sorvetes e milkshakes entram para o cardápio

As sobremesas também são novidade na rede e seguem o padrão de Junior Durski. Há três sabores de sorvetes (baunilha, chocolate e misto) que acompanham quatro tipos de calda (morango, chocolate, banana e brownie) do tamanho P (R$ 5,90) ao GG (R$ 11,90).

Os sabores de milkshake são os mesmos das caldas acima e vão do tamanho P, com 300ml (R$ 7,90), ao G, com 700ml (R$ 15,90).

Brigadeiro (R$ 8) e brownie (R$ 6) completam as opções açucaradas da marca.

Por enquanto, o novo cardápio está disponível somente em Curitiba, Goiânia e São José dos Campos. A atualização das demais lojas está prevista para agosto.

Serviço:

Jeronimo Burger Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h

Jeronimo Burger Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Piso L2 – Largo Batel

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h

Jeronimo Burger Praça da Espanha

Rua Cel. Dulcídio, 95, Batel

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 23h

Jeronimo Aeroporto Afonso Pena

Av. Rocha Pombo – Aeroporto Internacional Afonso Pena – Águas Belas – São José dos Pinhais

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h30 às 22h30

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