Jair_Rodrigues.jpgJair Rodrigues e Luciana Mello juntos, dividindo o palco. Este será o show de abertura da etapa de Curitiba do Circuito Cultural Banco do Brasil, no próximo sábado, dia 29. A etapa, que contará com mais de 100 apresentações de diversas formas culturais, terá, no dia de abertura ao público, no palco do Teatro Guaíra, dois dos maiores nomes nacionais da MPB atual.

Jair tem mais de 40 anos de música. Paulista de Igarapava, ele pode ser considerado o artista que mais apresentações fez na história do show business tupiniquim. O cantor ainda tem a primazia de ter sido o primeiro a gravar e fazer sucesso com os sambas de enredo das escolas do Rio de Janeiro, como Bahia de Todos os Deuses e Tengo Tengo. Além disso, foi Jair que imortalizou a célebre música Disparada, de Geraldo Vandré e Théo, vencedor do festival de Música nacional em 1966.

Ao seu lado, no palco, Jair Rodrigues terá a companhia da filha, Luciana Mello. Cantora de voz forte, começou a carreira aos 6 anos, já ao lado do pai. Mas foi de mais de dez anos depois ? e de muitas turnês por todo o país ? que Luciana estourou, com o cd Assim que se Faz. Hoje, a cantora já está no seu quarto disco, L.M.

Serviço
?Jair Rodrigues e Luciana Mello?
sábado, dia 29
21h
Teatro Guaíra
R$ 15,00 e R$ 7,50 ? meia (para estudantes com documento, idosos e clientes do Banco do Brasil) + 2 quilos de alimento não perecível