enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Reality show

Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ estreia em julho com nova técnica, a cantora Iza

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Iza entra no lugar de Carlinhos Brown no programa. Foto: Reprodução/Instagram

Com estreia prevista para julho, o reality show musical The Voice Brasil volta à programação da Globo com uma bela novidade. E o nome dela é Iza. Nesta oitava temporada do programa, a cantora estreia como jurada, ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló. A artista entra no lugar de Carlinhos Brown, técnico do programa desde a primeira temporada, em 2012, que agora vai se dedicar somente ao The Voice Kids, a versão infantil do programa. A apresentação continua sob comando de Tiago Leifert.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, garante Iza.

Por sua vez, Brown também é só elogios à colega, e é o primeiro a dar as boas-vindas: “Eu e toda a família The Voice damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, celebra.

+Leia também: Ivete Sangalo é uma das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo Forbes

Para a recém-chegada técnica, a possibilidade de troca com os candidatos faz lembrar seu início na música. “O The Voice muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, conta.

A fase das audições às cegas é uma das mais aguardadas pelo público e, para Iza, não é diferente. “Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, vibra a cantora.

Filho de Solimões lança música e nova vertente musical, o ‘pocnejo’

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ estreia em julho com nova técnica, a cantora Iza"


Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
2 meses 19 dias atrás

Cantora Iza? Quem é essa?kkkkk

Lasca Denovo
Lasca Denovo
2 meses 19 dias atrás

Técnica???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! qual a formação dessa guria?

Roberson  Andrade Guimarães
Roberson Andrade Guimarães
2 meses 20 dias atrás

Jamais darei audiência para esta emissora e apresentadores esquerdistas!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas