enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Carnaval

Ivete leva foliões à loucura ao interromper show em trio pra ajudar ambulante; veja o vídeo!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Dizem que rainha nunca perde a majestade, não? Pois Ivete Sangalo voltou com tudo no Carnaval de 2019, depois de ficar um ano afastada por conta do nascimento de suas filhas gêmeas. Na noite desta segunda-feira (4), além de levantar o público com sua música, a cantora levou as pessoas ao delírio no Bloco Coruja do circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, ao ajudar uma ambulante que teve a caixa de isopor quebrada.

Veja vídeo na íntegra: 

https://twitter.com/IveteSngNEWS/status/1102754171881775105

Ao perceber a situação de lá de cima do trio elétrico, Ivete parou tudo e disse: “É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora”.

A mulher, desacreditada, continuou triste e Ivete ainda brincou. “Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Calma que eu vou organizar aí”, disse a rainha da Bahia, que supôs que a quebra do isopor se deu por haver muita gente junta.

Este foi o terceiro dia de Ivete no carnaval de Salvador. Com um look rosa e branco com pedrarias, a musa baiana usou uma fantasia inspirada no tema do carnaval “Ivete Carnaval” e trouxe até um decote e pedras preciosas.

+Leia também: Carnaval em Caiobá reúne um milhão de pessoas do som da Caiobanda; veja as fotos!

Mesmo com o fim dessa temporada, Ivete já pensa em 2020. “Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”, disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. As participações no trio também foram marcantes: Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica; a banda Melim, formada pelos irmãos GabiDiego e Rodrigo Melim, animou o público; Duda Beat cantou um sucesso da própria Ivete; Tiago Abravanel e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, também subiram no trio. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, Ivete só tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete.

Na lista, este foi o 26º carnaval que Ivete Sangalo fez. “Não é uma historinha qualquer, é uma história de amor, de respeito e de carinho. Aqui onde estou, no meu espaço, ele também é de vocês. Sintam-se à vontade para estarem comigo, para serem felizes, para amar. Agradeço meus fãs, à música da Bahia e de ter nascido aqui”, discursou a cantora no encerramento do bloco.

“Tenho muita gratidão pelo sentimento que tenho no meu coração, porque chego aqui e me entrego, detesto fazer as coisas pela metade. Estou inteiraça para vocês. Ano que vem estaremos juntos o ano inteiro”, agradeceu, citando seus parceiros, músicos, compositores, a Bahia, a Polícia Militar e os músicos e apoiadores. Para finalizar, Ivete ganhou mais carinho do público, que gritou “Ivete, eu te amo” sucessivamente para fechar com chave de ouro mais um Carnaval da baiana.

Disfarçada no povão

Depois de cantar e mostrar o tamanho de sua humildade, Ivete se fantasiou e se disfarçou para aproveitar o carnaval na rua. A cantora foi curtir anonimamente a noite de folia na “pipoca” da capital baiana ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

Fantasiada de Pierrot, em sua conta do Instagram Ivete postou um vídeo e uma foto do momento e disse: “Pra fechar com chave de ouro, porque Mainha é filha de Deus! Que carnaval! Brincar na rua não tem preço. Viva o carnaval!!!!”.

/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Em noite agitada, Anitta beija Neymar e leva Gabriel Medina para casa

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Ivete leva foliões à loucura ao interromper show em trio pra ajudar ambulante; veja o vídeo!"


REINALDO  .
REINALDO .
3 meses 14 dias atrás

Ivete sempre será essa Ivete, queria, amada, calorosa com seus admiradores. Parabéns alma pura.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas